Impossível seu orientador não questionar isso no TCC (Coesividade) - Monografis

Impossível seu orientador não questionar isso no TCC (Coesividade) - Monografis Então orientador com certeza vai questionar sobre isso olha Sérgio Qual é realmente o seu problema Qual é o Realmente seu objetivo geral porque porque você saiu colocando coisas.

Impossível seu orientador não questionar isso no TCC (Coesividade)

Diferentes né como eu mostrei para você o objetivo geral aqui é um O que foi mencionado aqui já diferencie o problema já é diferente também então misturou um pouquinho as ideias.

Noite então você precisa ficar atento alguns ajustes agora nesse momento Inicial antes de seguir para o desenvolvimento olha só é aqui você disse como objetivo geral que é.

Apresentar de forma a identificar através da análise estatística o quantitativo de alunos que estão enquadrados na situação de abandono ou evasão escolar que por razões diversas.

Não concluíram o ensino básico em João Pessoa Paraíba tendo como benefício informações de dados estatísticos para compor planos e estratégias para diminuição do número de abandono escolar.

Aí eu vou copiar esse objetivo geral aqui nesse bloco de notas porque a gente vai fazer uma comparação tá aqui na introdução no bloco de objetivos geral vou clicar aqui para a gente olhar.

O que você colocou aqui você diz que o objetivo da análise da estatística Visa alcançar exatamente a coletagem apresentação e Identificação do número de estudantes que estão ausentes da sala.

De aula isso porque a medida que o aluno passa fora da escola existe a tendência negativa de aumentar a probabilidade enfim Olha aqui eu vou copiar esse objetivo geral se eu também para a gente.

Comparar de forma identificar através da análise estatística o quantitativo de alunos que são enquadrados na situação de escolar aí aqui você disse que alcançar.

Exatamente a coletagem apresentação Identificação do número de estudantes isso de certa forma conversa um pouquinho conversa né com o que você disse eu vou olhar aqui o o seu problema.

De Pesquisa aí o problema de pesquisa meio que já difere porque você diz assim como análise da estatística ou de influenciar na diminuição da invasão escolar olha só tem que ter esse cuidado.

Veja o problema não pode ficar diferente do objetivo geral esses dois estão próximos aqui é o objetivo geral do capítulo aqui É objetivo geral da introdução e aqui é o problema de.

Veja Também:

    Monografis - Pesquisa da introdução só que o problema

    Ele difere um pouquinho do que você diz nos objetivos no objetivo geral porque aqui é como análise da estatística pode influenciar na diminuição da evasão.

    Escolar aqui você quer apresentar o quantitativo de alunos que estão né enquadrados no abandono escolar então não pode tem que tem que ser a mesma linha de raciocínio não pode.

    Mencionar algo no objetivo e outra ideia no problema entende e outra coisa vou concluir aqui aí eu acessei aqui a sua proposta e aí clicando na maletinha a gente encontra outra ideia olha clique.

    Nos elementos aí aqui já tá diferente de que forma a estatística influencia na evasão escolar no ensino básico em João Pessoa Paraíba segundo autor X então assim a minha pergunta assim inicial.

    Para você é qual de fato é a sua ideia você pretende seguir aqui né com que foi definido aqui na proposta ou enfim porque pelo Que observo o resultado aqui da proposta ele tá um pouquinho.

    Diferente do que foi titular né Olha eu vou abrir o bloquinho né analisar melhor Olha o problema como a análise da estatística pode influenciar na diminuição daí você não escolar de.

    Que forma a estatística influencia na evasão escolar no ensino básico em João Pessoa Paraíba segundo o autor x interfere um pouco mas assim qual é a linha de raciocínio que você pretende.

    Seguir né eu vejo que aqui difere um pouquinho né do que o que você mencionou aqui na proposta a gente precisa seguir com a linha só né tem que alinhar aí me fala.

    Assim qual é o seu Norte aqui né Qual é o seu foco porque o seu foco é apresentar como vocês é apresentar o quantitativo de alunos que estão enquadrados na evasão escolar é isso.

    Porque aí a gente precisa alinhar Então

    Essa ideia aqui na proposta não não professora o meu foco é entender como a estatística é de que forma a estatística contribui.

    Na compreensão da evasão escolar aí a gente vai ajustando aqui eu preciso saber assim qual realmente é o seu foco porque você definiu várias coisas e fica colocando seu trabalho então orientador.

    Com certeza vai questionar sobre isso olha Sérgio Qual é realmente o seu problema Qual é o Realmente seu objetivo geral porque porque você saiu colocando coisas diferentes né como eu mostrei.

    Para você o objetivo geral aqui é um O que foi mencionado aqui já diferencia o problema já é diferente também então misturou um pouquinho as ideias .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t6g5K8K1_Tw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem